Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

* Sorteio - Rê Artes

Pessoal, em Abril, o cantinho da Rê Artes faz 1 ano, ela vai fazer algo diferente do que já fez, conto com a colobaração de todas as minha amigas.
Curiosas?

Então vamos lá

Para quem não sabe, ela participa das Tricoteiras Solidárias (grupo que se reúne para crochetar, tricotar e outras artes, mas as principais são o crochê, o tricô e o tear, onde fazemos quadradinhos 15 cm x 15 cm, montamos mantas e distribuimos em asilos e orfanatos), pedir autorização a Nádia para que pudesse fazer o que colocarei abaixo.


Ela vai fazer o sorteio no seu blog, e o que as Tricoteiras tem a ver com isso?
Tudo, bom para você interessada em participar do sorteio,vou pedir algo em troca, e o que seria?

Novelo de lã, quem quiser participar me enviar 2 novelos de 40 gramas, pode ser lã para bebê, as lãs recebidas serão todas entregues as coordenadoras do grupo Tricoteiras,
Quer participar ?

Então me envie um email para renata990@hotmail.com, colocar assunto como sorteio do blog.

Do prêmio

A sorteada ganhará:

- 1 maletinha parecida com a da foto (ainda estou escolhendo a cor);
- 2 tintas para tecido;
- 3 guardanapos (sortidos);
- adesivos;
- 3 meia de sedas (cores sortidas;
- 1 agulha para crochê nº 2;
- 1 par de agulha para tricô;
- 1 potinho de contas;
- 3 fitas (em tamanhos variados);
- 2 linhas para crochê (similar a princesa);
- 2 toalhinhas para bordar;
- meadas (cores sortidas);
- Guloseimas.

A Maletinha


E ai gostaram do kit? Então corram para garantir sua participação no sorteio

Das datas
As inscrições começam hoje (24/03) e vai até a véspera do dia das mães (07/05), o sorteio acontecerá no dia das mães (08/05).

Vamos lá participem.

Basta me enviar o email solicitando o endereço, me enviar a lã e Boa sorte.

Basta levar o selinho, divulgar o sorteio e participar.
A divulgação pode ser em blog, orkut, twitter, facebook.

Comentários e seguir no blog: http://rvopromosortetroq.blogspot.com/2011/03/sorteio_24.html


Conto com a ajuda de vocês, e boa sorte

terça-feira, 22 de março de 2011

** RIFA SOLIDÁRIA

Rifa Solidária - A ajuda continua

Quero te propor um exercício de imaginação.

Imagine que sua casa não exista mais. Você perdeu tudo o que um dia possui: livros, roupas, seus cds, suas fotos, suas roupas de cama, suas louças. E que agora você vive em um abrigo, comendo doações, vestindo doações. A televisão mostrou, mas com o tempo as pessoas seguem suas vidas e como a tv não fala mais parece que tudo voltou ao normal.
Mas não voltou; você continua em um abrigo, junto com muitas outras pessoas. Sem perspectiva. O poder público? Não é ano eleitoral... esforço mínimo é a regra. E você sabe que existem pessoas que estão em abrigos semelhantes ao seu há quase 1 ano. Nada foi feito por elas.

Imaginou? Doeu, né?

Pois esta é a situação em relação aos desabrigados pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Por isso estamos lançando hoje mais uma tentativa de ajudar, ainda que minimamente.

Com você a nova edição da

Rifa Solidária - A ajuda continua!

Desta vez estaremos disponibilizando 1000 números, igual à rifa anterior. Mas, dada a urgência de tantas coisas, o valor será de R$2,50 cada número.

Oba! Dá pra comprar mais de 1, chance dobrada! Legal, né?

Serão 10 prêmios a serem sorteados, sendo 5 no dia 20/04/2011 e mais 5 no dia 23/04/2011, pela Loteria Federal. Ainda estamos recebendo as doações de prêmios e assim que tivermos tudo pronto postaremos as fotos para vocês verem. As amigas que ainda quiserem doar prêmios serão muito bem vindos.

Como comprar? Simples demais!

Primeiro clique na imagem abaixo onde estão os números da rifa e escolha os seus entre os números disponíveis.



Clique sobre o selo da rifa e você será direcionado(a) a um formulário super simples. Preencha os dados.


Agora é só efetuar o pagamento e envie um email para artesdaluci@gmail.com confirmando seu pagamento, e mandando o comprovante de depósito para facilitar a conferência.Se você não tem como mandar o comprovante scaneado ou fotografado, mande os dados(valor, dia e horário).

Pronto! Você acabou de fazer algo muito bom, que fará a diferença na vida de alguém.

Caso deseje, por favor, nos ajude a divulgar a Rifa Solidária- A ajuda continua! Para isso basta copiar o conteúdo da caixinha textárea que está ali na sidebar (coluna lateral do blog) e colar em seu blog. Caso precise de ajuda fale conosco e ajudamos com prazer.

Sei que você talvez esteja cansado(a) de tanto doar coisas e comprar rifas. E garanto que esta não será a última vez que peço; pretendemos pedir muito ainda.

Sabe por que?

Porque enquanto uma pessoa precisar, enquanto alguém ainda não tiver um teto sobre si e sobre seus filhos nós não podemos deixar pra lá, ou fazer de conta que não podemos ajudar em nada. Sempre poderemos fazer algo, por menor que seja.

E caso você se sinta inspirado(a) a fazer o mesmo por outra região do nosso país que esteja precisando ficaremos felizes em dar dicas e ajudar a divulgar. Afinal este é o Blog Solidário, e ele não tem dono; ele é meu e é seu. e de quem mais precisar.

E aí?
Podemos contar com você?

Se você é novo(a) aqui no nosso blog e não viu o resultado da nossa primeira campanha,
é só clicar AQUI e conferir tudo.

Minha Fotos...

Troca do Grupo das Amigas Ponto-Cruz