Seguidores


sexta-feira, 25 de março de 2011

* Sorteio - Rê Artes

Pessoal, em Abril, o cantinho da Rê Artes faz 1 ano, ela vai fazer algo diferente do que já fez, conto com a colobaração de todas as minha amigas.
Curiosas?

Então vamos lá

Para quem não sabe, ela participa das Tricoteiras Solidárias (grupo que se reúne para crochetar, tricotar e outras artes, mas as principais são o crochê, o tricô e o tear, onde fazemos quadradinhos 15 cm x 15 cm, montamos mantas e distribuimos em asilos e orfanatos), pedir autorização a Nádia para que pudesse fazer o que colocarei abaixo.


Ela vai fazer o sorteio no seu blog, e o que as Tricoteiras tem a ver com isso?
Tudo, bom para você interessada em participar do sorteio,vou pedir algo em troca, e o que seria?

Novelo de lã, quem quiser participar me enviar 2 novelos de 40 gramas, pode ser lã para bebê, as lãs recebidas serão todas entregues as coordenadoras do grupo Tricoteiras,
Quer participar ?

Então me envie um email para renata990@hotmail.com, colocar assunto como sorteio do blog.

Do prêmio

A sorteada ganhará:

- 1 maletinha parecida com a da foto (ainda estou escolhendo a cor);
- 2 tintas para tecido;
- 3 guardanapos (sortidos);
- adesivos;
- 3 meia de sedas (cores sortidas;
- 1 agulha para crochê nº 2;
- 1 par de agulha para tricô;
- 1 potinho de contas;
- 3 fitas (em tamanhos variados);
- 2 linhas para crochê (similar a princesa);
- 2 toalhinhas para bordar;
- meadas (cores sortidas);
- Guloseimas.

A Maletinha


E ai gostaram do kit? Então corram para garantir sua participação no sorteio

Das datas
As inscrições começam hoje (24/03) e vai até a véspera do dia das mães (07/05), o sorteio acontecerá no dia das mães (08/05).

Vamos lá participem.

Basta me enviar o email solicitando o endereço, me enviar a lã e Boa sorte.

Basta levar o selinho, divulgar o sorteio e participar.
A divulgação pode ser em blog, orkut, twitter, facebook.

Comentários e seguir no blog: http://rvopromosortetroq.blogspot.com/2011/03/sorteio_24.html


Conto com a ajuda de vocês, e boa sorte

Um comentário:

Anônimo disse...

vim agradecer seu carinho e obrigada por participar, vou enviar no seu email o endereço para envio da lã,
obrigada mesmo

Minha Fotos...

Troca do Grupo das Amigas Ponto-Cruz