Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

** Sorteio - PLANTÃO DA BELEZA (Simara)


Produtos que serão sorteados :

1-Shampoo Praia e piscina
1-Condicionador Praia e piscina
1-Gliss reparadorcelular Bifásico
1-Gloss Brilho imediato
1-Serum termo ativo
1-Fortalecedor Natural tônico
1-Amino Reconstrutor bifásico

Total de 7 produtos

Glitter Photos
EM PARCERIA COM A SECRETS
QUE ME ENVIOU ESSE SUPER KIT
CLIQUE AQUI !
E CONHEÇA A EMPRESA




Regrinhas:
Ser seguidora pública do blog
Não precisar ter um blog basta seguir
E deixar um comentário nesse post com
Nome
E-mail
Cidade
Estado


Mais chances de ganhar veja como:
Vcpode ter até 3 chances é só divulgar.
Será uma chance por comentário e
cada divulgação vale mais
um comentário.


(Obs.: Comentários tem que ser feito no saite
da Simara - Plantão da Beleza)

* 1 Chance
seguidora do blog com comentário

* 2 Chance
seguidora do blog + divulgação em blog
com selinho

* 3 Chance
seguidora do blog + divulgação em blog
com selinho
+ divulgação com banner fixo no seu blog

se vc fizer tudo isso ai você comenta 3 vezes.




Glitter Photos

:Atenção:
O período de inscrição vai de
hoje 28 de Janeiro
e vai até 10 de Março
O sorteio será realizado no dia 11/03
A felizarda terá 48 horas para responder
o meu e-mail.
Todo mundo pode participar, porém só
pagarei o frete para o Brasil , se alguém
que mora fora do país quiser participar
terá que assumir os custos do envio!
No caso da felizarda não responder
em 24 horas rola novo sorteio!
O descumprimento de qualquer regra
levará a desclassificação!

Boa Sortes Amigas.... Não esqueces vcs
tem que portar comentário no proprio
saite PLANTÃO DA BELEZA

LINK

2 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Que legal, adoro sorteios!!!
Eu tb visito o blog da Simara ela é um amor!

Querida, é a primeira vez que visito o seu blog. Adorei o seu espaço e mais ainda, os seus belissimos trabalhos.

Vc é de Santos? Que legal...eu tb sou. Moro aqui há 1 ano e meio. Mas, sou de Recife =D

Me visita e me segue tb...fucarei mto feliz.

Te espero em meu blog, tá?

Já estou te seguindo!!!!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Drieli Martins disse...

Drieli Martins dos Santos
seguidora: Drieli Martins
Vera Cruz - SP
drieli_martins@hotmail.com

Minha Fotos...

Troca do Grupo das Amigas Ponto-Cruz