Seguidores


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

* Promoção de outubro Artes da Luci e Cathy Artes

Uma linda bolsa de vinil!!!
Ela é lavável!! Pode carregar suas tintas e materiais a vontade
medida: 36 x 25 cm

E dentro dela virá alguns kits para caixa e sabonete!

Gostaram? Então vamos as regras do sorteio!!
Leiam com atenção, para não ficar de fora do sorteio!!!!!

- Para participar você tem que escrever nos comentários desse post seu nome e e-mail

- Pode participar: Todas as pessoas residentes no Brasil ou que têm endereço aqui para eu mandar o prêmio. Quem tem blog, quem só tem perfil para acompanhar blogs e quem não tem nenhum dos dois. Enfim, qualquer pessoa pode participar!!! Basta cumprir as regras.

- Serão considerados os comentários deixados até o dia 27/10/2010 a meia-noite. O resultado será divulgado no dia 29/10/2010.

- Você pode ter outras chances de participar. Basta fazer as opções listadas abaixo e me avisar aqui nesse post. Não é obrigatório cumprir nenhuma dessas opções, você já estará participando cumprindo a primeira regra da promoção. Mas quem fizer tem que me avisar aqui e deixar o link, ok??????

. ser seguidora (deixar o nome de seguidora) + 1 chance
. colocar o selinho na barra lateral do blog + 1 chance
. divulgar num post do blog colocando o selinho + 2 chances
. divulgar no twitter + 1 chance


Boa sorte !!!!!!!


Um comentário:

KINHA disse...

OLÁ...SOU A 1ª A PARTICIPAR...TOMARA Q ISSO ME TRAGA SORTE...RSRS...
BJS...
MEU NOME É JAQUELINE
EMAIL: jack_kija@hotmail.com

Minha Fotos...

Troca do Grupo das Amigas Ponto-Cruz