Seguidores


domingo, 5 de setembro de 2010

** Promoção Sholl Artes

O primeiro prêmio será essa cestinha porta treco que eu adoro! É uma de minhas peças preferidas.



O segundo prêmio....Uma ecobag! (Que ainda será feita...essa foto é só uma amostra...)



Agora vamos para as báaasicas regrinhas...

Todo mundo pode participar, basta deixar um comentário no blog "Soll Artes e Outras Coisas"

Mais uma chance?! Se você for seguidor do blog "Soll Artes e Outras Coisas" -

Duas chances?!!! Adicionar o blog em sua lista de blogs. (Assim você estará sempre por dentro do que acontecer aqui....)

Outra chance?! Divulgar a promoção na barra lateral do blog, basta levar a imagem da promoção para o seu cantinho.

* Ah... As pessoas que moram fora do Brasil podem participar, desde que tenham algum endereço aqui no Brasil para o prêmio ser entregue.


O sorteio será no dia 10/10/10!!!
Serão aceitos os comentários deixados até o último minuto do dia 09/10/10. O resultado será publicado no dia 10/10/10.




Boa sorte a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!!! Boa noite...linda noite!!!
Cumpri as 3 tarefas uhu...quero participar da promoção hehe.
Beijos doces e perfumados...e um excelente feriado!!!

sadhia disse...

oi amiga querida quero partcipar ok amiga
sadhia michelli
sadhiahage@hotmail.com são paulo -sp
já estou indo divulgar no meu blog ok amiga ..passa lá no meu tem promoção também
bjus

Regina disse...

olá Querida!! Sou sua nova seguidora!! E ja coloquei um link do seu sorteio. Dá uma passadinha lá!!
Abraços
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

Regina disse...

me atrapalhei toda Claudia!! kkkkk

artesdacida disse...

Olá amiga claudia!Estive fazendo uma visitinha no seu Blog e achei tudo muito lindo viu?Parabéns!Já estou lhe seguindo....e cruzando os dedos para ser a sortuda e ganhar esse presentão!!!Bjus

Minha Fotos...

Troca do Grupo das Amigas Ponto-Cruz